terça-feira, 27 de julho de 2010

Eduardo Jan Harry Sköldberg Surita

Um dia todo esse amor pode até se acabar, mas enquanto estiver vivo, será infinito como o sol e a lua que apesar de serem julgados como "diferentes", conseguem se mostrar como iguais. Talvez as gotas de todo o mar seja tão parecido com o teu sorriso quanto qualquer indiferença, pois as gotas do mar brilham na magia da noite e são nessas gotas que eu encontro o teu sorriso. As barreiras, a distancia só são apenas provas para dizer que esse amor existe de qualquer maneira. Um simples "eu te amo" não seria o suficiente para dizer o que sinto, e sim para dizer o que penso. Problemas existem e não é hoje que vai ser diferente... Eu tenho problemas, mas eu os resolvo lembrando de você pois em você eu acho a paz, a paz que consegue tirar todas as sujeiras do meu coração, tudo tão magico, e tudo isso por uma simples pessoa que eu nunca pude abraçar, mas que eu o resumo como um anjo: você.te amar é ser forte e tentar te esquecer mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos . É te ver com outra e ter que ficar calada, é não poder correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele ?" e responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Te amar é colocar meu coração a venda e aceitar qualquer oferta só pra ver se assim consigo te esquecer. Te amar é ser forte , é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.sofrimento me ensinou muita coisa, entre elas está que eu ainda te amo, está também que eu não te esqueci, mas viver longe de você, só me vem dor e sofrimento, e lágrimas me tornam como uma cachoeira nervosa, mais o sofrimento me ensinou que eu não preciso mais ter vc em minha vida, me ensinou que eu posso correr atrás do que eu desejo ao invés de lamentar por não te-lô, o sofrimento me fez superar minha dor silênciosa a noite ouvindo música, o sofrimento me fez ter você de volta na minha vida, e eu agradeço por ter sofrido um dia por você, por eu jamais sofrerei assim de novo, eu aprendi muito o que outras pessoas não descobriram ou ainda vão descobrir, eu espero que elas também descubram, só pra saber como apesar de aparentar ser ruim, sofrer é muito bom, pra quem quer aprender !Sabe, e quando eu olho, pra trás, vejo o quanto mudei. o quanto mudei por você. porque eu sei que por você, vale a pena. se hoje eu sou melhor que ontem, é por sua causa. se ás vezes eu erro, é tentanto acertar, melhorar. desculpa. eu te amo. e isso é tudo o que eu sei. exatamente desde quando, ou o porquê desse amor, é incerto. só sei que, mesmo passado algum tempo, o que eu sinto por você só cresceu. e continua crescendo a cada dia, a cada minuto. você me faz bem, não imagina o quanto. basta estar ao teu lado pra um sorriso estampar meu rosto. basta um sorriso teu pro meu dia valer a pena. não tem como eu pensar em você sem sorrir, porque você me faz bem. Eduardo Jan Harry Sköldberg Surita, eu quero que vc saiba que isso aqui não é copia e cola, eu fiz com todo o meu coração, espero que vc leia e saiba o quanto eu te amo ♥

sexta-feira, 31 de julho de 2009


esse blog eu tow começando hj por isso naum teem muitas fotos mais depois eu boto mais ;D